Não é de hoje que temos recebido a influência dos spikes, tachas e rebites em peças das mais variadas, mas será que sabemos a diferença entre elas?

Não saber diferenciar os três itens, pode trazer muita confusão na hora da escolha, pois há diferenças inclusive de estilo e personalidade. Então, atenção às dicas abaixo, pois elas podem ajudar você a definir o que é ideal na hora da compra.
Spikes
Herança antiga do punk rock, elegido pelo estilo Lady Gaga, os spikes são preguinhos pontudos ou em sua definição na língua inglesa significa grampo ou prego e promete ficar por anos e anos.
A tendência surgiu nos anos 70 junto ao movimento punk e hoje é aplicada exatamente para chamar a atenção. Por isso, evite utilizar spikes em lugares onde seu corpo já é avantajado, pois eles acentuam ainda mais a região.
Se quiser um estilo mais discreto utilize os spikes pratas, os dourados enfatizam mais e os mistos devem ser muito bem combinados para não ficarem bregas.
Rebites
Também utilizados para adaptar o estilo punk chic,os rebites são peças quadradas e achatadas e são as peças que mais se confundem com os spikes. Na hora de comprar é muito importante que se especifique, pois mesmo em centros com grande distribuição dessas peças para customização, os termos são confundidos.

Tachas
As tachas também são parte muito importante do grupo, são responsáveis por um ar mais delicado, são menos salientes, geralmente redondinhas e podem possuir diversos tamanhos. São muito mais indicadas quando na aplicação em bolsos traseiros de calças, bermudas e saias, por exemplo, só não sabemos porquê...(risos).
A Eu Tô em Sampa tem lindas peças com spikes e rebites, clique no link das imagens acima e confira mais detalhes.
Abraço!
Equipe Eu Tô em Sampa
www.eutoemsampa.com.br
Telefone:
(11) 3892-4849
Skype:
eutoemsampa
E-mail:
eutoemsampa@eutoemsampa.com.br
WhatsApp:
(11) 9 4969-9583
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Recebemos seu comentário e agradecemos sua contribuição!